Amigas Wanted
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Igor Uqqt (ficha)

Ir para baixo

Igor Uqqt (ficha) Empty Igor Uqqt (ficha)

Mensagem  Igor Uqq Ter Nov 02, 2010 8:15 am

Nome:Ígor Pinheiro Carmo
Idade: 15
Cidade / Estado: Porto Velho - RO
Experiência em Ragnarök: Jogo ragnarok desde que o bro lançou rsrs, dei uma parada nu meio do ano passado ( jogava bro servidor odin) agora vim pro ragnarokclub.

--

Nick: Igor Uqqt
Main Class: High Wizard (apredendo a joga de high wizard)
Outras classes com as quais poderia jogar: Qualquer Uma que precisar, sei jogar muito bem de sumo sacer.
Em quais guilds já jogou / motivo da saída:
No Ragnarok Club JOguei na Unbreakable, mais o Gleader era muito gay e chato, e noob ai eu sai Smile
--

Fale, DETALHADAMENTE, como você se comporta em:

Woe 2.0 GVG :
Poisé, nunca joguei woe 2.0 '-' , to procurando uma guild boa para aprender, aprendo muito facil... voces falam eu faço Very Happy

--

Equipamentos Finais:
[list]
[*]Headgear(top):Chifres Místicos de Bafomé ou Laço de noiva
[*]Headgear(mid): Rubor de Batalha
[*]Heaggear(down): Trevo de 4 folhas
[*]Armor: Tunica Gloriosa +7
[*]Weapon: Campal +9 ou Apaga-Mentes+ 10
[*]Shield: Valkshield +7
[*]Garment: Manteau Diabolus +7
[*]Shoes: Botas Diabolus =7
[*]Acessory 1: Campal
[*]Acessory 2: Campal

Stats (com bônus): Ex.: STR: 92+28.
[list]

ainda to montando a build perfeita.
[*]STR:2
[*]VIT:2x
[*]INT: 9x
[*]DEX:9x


Disponibilidade no Ragnarök (Horas por semana / WoEs): cara , eu entro todos os dias, onde eu moro é 2 horas de diferença de brasilia (horáriod e verao) entao sabado domingo e feriado dia todo quase, dias de semana ,8 da noite até 1 da manha. (segunda e quarta dia todo)

Porque quer entrar na Amigas Wanted! ?: Meu amigo falo que a guidlk e boa e divertida e minha outra guild é lixo
Usa TS? Fala / ouve? óbviu.
Segues as ordens do LÍDER, mesmo que não sejas a tua própria função? se ele não abusar, com certeza ;d

Igor Uqq
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos