Amigas Wanted
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha do - furioon ~

Ir para baixo

Ficha do - furioon ~ Empty Ficha do - furioon ~

Mensagem  master00 Sex Nov 05, 2010 4:58 am

Nome: Diogo Botelho
Idade: 14 anos
Cidade / Estado:Rio de Janeiro/ RJ
Experiência em Ragnarök:5 anos

--

Nick: - furioon ~
Main Class:Creator
Outras classes com as quais poderia jogar: Prof(FS), pala , sei lá pede que eu jogo '-'
Em quais guilds já jogou / motivo da saída:A ja joguei em muitas guild's que tinha que fazer esse tipo de ficha , joguei na Bomber Man*~ dá pbro Pk , ja joguei em um clan lá no Mbro também , a muitos . MBRO = fechou , Bomber Man*~ acabou ..

--

Fale, DETALHADAMENTE, como você se comporta em:
Esse será praticamente seu cartão de entrada para o clã. Preencha ele com o máximo de informações que você conhece, sem besteiras nem gracinhas.

Woe 2.0 GVG : Po fico unido com o pessoal , sigo os comandos do glider no TS , não saio correndo que nem um retardado


--

Equipamentos Finais:
[list]
[*]Headgear(top):+5 Elmo Diabulos Resistente ao Atordoamento ou +7 Boina Alada
[*]Headgear(mid):+5 Elmo Diabulos Resistente ao Atordoamento ou Rubor de Batalha
[*]Heaggear(down):+5 Elmo Diabulos Resistente ao Atordoamento
[*]Armor:(agi+2)Armadura de Elite anti-congelante.
[*]Weapon:+7 espada curva com 2 cecil
[*]Shield:+7 Travessa de Orleans
[*]Garment:Manteau do capitão de balder
[*]Shoes:Sapatos divergentes ou +7 Grevas de Batalha com matyr
[*]Acessory 1:Orleans integral
[*]Acessory 2: orleans integral ou anel[1] do esconderijo

Switchs:
orleans integral ou anel[1] do esconderijo , Sapatos divergentes ou +7 Grevas de Batalha com matyr
+5 Elmo Diabulos Resistente ao Atordoamento ou Rubor de Batalha , +5 Elmo Diabulos Resistente ao Atordoamento ou +7 Boina Alada

Stats (com bônus): Ex.: STR: 92+28.
[list]
[*]STR:12+18
[*]AGI:80+20
[*]VIT:1+3
[*]INT:73+17
[*]DEX:87+33
[*]LUK:1+11

[u]Consumíveis (foods/pots/box...):Poção da Furia Selvagem, dex+ 10 e int+ 10 as vezes '-'



--

Disponibilidade no Ragnarök (Horas por semana / WoEs):Todo dia no max umas 6 ou 7horas de rag por dia se bobear 8 '-'
Porque quer entrar na Amigas Wanted! ?:Pois é um clan respeito , ouvi pessoas falando que é legal , é bom e eu posso me divertir.
Usa TS? Fala / ouve? sim
Segues as ordens do LÍDER, mesmo que não sejas a tua própria função? Sim Very Happy
Considerações finais (Tem algo a acrescentar?): nops ;D

master00
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos